VIBRANDO!


Aiaiaiaia estou bem feliz......primeiro porque consegui ingressos para o show da Madonna no Rio e de quebra ainda consegui de graça em Buenos Aires coisas de DC, mas ainda não sei se vou conseguir ir no de buenos pq sabe como é papai q banca pq do meu bolsinho...nem em sonho......vamos ver...não terá formatura quem sabe.......cara vou no show dela ......nem acredito......e tem mais uma coisa...enfim minhas aulas de interpretação, um poko de espanhol e um registro me deraum algo finaceiramente interessante.......essa semana fui convidado para fazer um teste para TV AZTECA......para ator...sim sim ator de novela mexicana.....parece brincadeira......eu normalmente não conto essas coisas, mas dessa vez realmente tanto faz como tanto fez passar ou não........vamos ver....se eu passar mando beijos e champagne...vazei....... preciso de dinheiro...não kero sair do meu país...mas ficar aki duro e desempregado...nao rola....enfim.....

Vamos aguardar!





Beijso e champagne!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....