Hoje eu morguei.....

Noite de alergia...affffff...não consegui dormir mesmo......estou péssimo até agora...só ouvia de noite.....VAI DORMIR...VAI DORMIR...PUTA QUE O PARIU TOMA REMÉDIO...LIGA PARA A FARMÁCIA...Irritante neh?
Nem posso ter uma crise alérgica....hahahahahaha
Enfim...estou bombadão de sono....Urghhhhhhh.....Eu heimmmm essa vai para a JU hahahahahaha.............vou dormir agora pq xeguei em casa para piorar estou sem TV a Cabo....TMC x 30.200 .....semana de provas no fim...não vejo a hora de gritar...ACABOUUUUU ACABOU ACABOOOOOOOOU hahahahaha
Hoje ficarei em casa sem my sweety love ...soliuto...com my familia....dormindo como uma porca russa da mão preta......
Vou indo my babys! Ateh!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....