Bati o recorde hahahahahaha

Eaew........sumidos? hahahahaha
Nem ta dando mesmo para passar aqui e agora vai cada vez dar para passar menos, é final de curso, trabalhos , algumas reuniões, uma possivel volta ao DC BR, planos de morar fora enfim......não tenho tempo nem de ficar muito aqui quando o PC está ligado é pq estou fazendo algo e dai aproveito para deixar o MSN ligado.
Mas enfim...estou bem....coração trankilão but nunca solito hahahahahaha
Akela historia de sempre....revivendo algum passado.....visitando museus....vamos que vamos......quero compartilhar uma coisa ...

Tem coisas que são engraçadas de tão patéticas.....como deve se sentir alguém que paga para ser aceito?
Meu peso nunca foi motivo de exclusão, mas sei que a maioria dos gordos e gordinhos se sintam excluidos..pq eu nao sei ......mas sei...... cara essa necessidade de ser aceito é muito loka.....a necessidade de ser aceito misturado com o desejo de ser como é.....ou seja...ser aceito do jeito que é.....faz as pessoas cometerm loucuras...........eu vejo pessoas que praticamente paga amizades, paga amor, paga sexo ... pq não conseguem conquistar isso sozinhos......o pior é que colocam a culpa na gordura e eu viro alvo de ódio pq consigo ter tudo isso sendo gordo e sem pagar.....eu nunca na minha vida pensaria em pagar para transar, dar tudo para uma namorada para ter cia ou firmar minha auto estima em cima do meu poder aquisitivo..........eh triste...vejo que algumas pessoas tentam se impor por ter algum dinheiro a mais ao inves de melhorar como pessoa....melhorar seu carater....suas personalidade....ser mais sociavel...amigo e tentar conseguir isso sem que as pessoas tenham interesse financeiro....fico triste pq isso deve pesar quando vai dormir o quanto teve que gastar para ter amigos e não são verdadeiro , são apenas cias.....e todo mundo se diverte as custas de você.......e você aceita tudo isso pq não consegue desenvover isso sozinho como uma pessoa normal?
E joga toda sua "riqueza" na cara das pessoas achando que esta sendo melhor sem saber que todo mundo acha aquilo mega engraçado e pensando " Que otário vamos gastar o dinheiro dele"...
Afffffffffffff q doideira!
Enfim...foi um desabafo rápido hahahahhaa...se posso falar algo é que todo mundo pode ser feliz, ter amigos, rir, dançar, ser popular...sendo gordo, magro, anão, velho......você deve descobrir a maneira de cativar as pessoas e fazer com que elas queiram ficar proxima a você por livre e expontanea vontade........Todo mundo pode...eu posso.....nos vemos no programa da Márcia hahahahahaha



Beijso vou dormir!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....