Eiiiiii dor de garganta...dos infes.....

E ai pessoas....to meio em flata com isso aqui , mas não quero mesmo eskecer....pq eh aki q eu me solto....independente de alguém ler ou não......depois eh legal ver o que escrevemos, o que sentimos por fulano, naquela hora...enfim......muito bom mesmo ... =D
Entaum......acabaraum minhas aulas segunda.....agora eh terça......nem sei se isso é bom ou ruim...mas até agora está sendo bom hahahahahah...o problema é que terça virou a nova segunda hahahahahhaa
Cara um dor de gaganta esta tomando conta do meu ser mais intimos...medo de ser algo sério....sei lah...essa dor vai e volta...enfim......esse ai em baixo eh meu novo parceiro ..... FLOGORAL - Dor e irritação da garganta hahahahahhaa

AMONOS


Tem muitas novidades naum.........meu quarto ganhou novos amigos e um novo layout...uma mesa nova de pc pq a antiga estava podre de velha....comprei pekena .....fui hoje trocar meu telefone e ela já estava montada...no cantinho...intacta....ninguem se da o trabalho de colocar no lugar q pedi...montaraum e deixaraum ali hahahahaha...ela eh perfeita...soh um poko baixa hahahahahahahaa.....faando em telefone comprei um tel para meu quarto também....deixei o doido carregando 12 hrs e nada de ligar......porrrrra voltei na loja.....cheio de razão.....era só mudar a voltagem...fuças in solo.....hahahahahaha voltando....uma parede vai ficar vermelha essa semana, o quadro de fotos mudou de posição pq no lugar colokei uma prateleira......com o rádio q eh novo tbm, DVD e a TVA q saum velhos hahahahahahahahaha....serah q estou ficando rico? hahahahahaha......não estou hahahahahaha...essa pergunta tem resposta rápida hahahahaha.....agora serrah q vou ficar? com certeza ...eeeeeeeeba......Ahhhhhhh meu IPOD se fudeu a tempos....depois foi a vez do MP3 ...ahora comprei um MP4....Ipod cover hahahahahaha....muito bom...dórei...oh ele ai....estou ouvindo nesse momento....Confessions Tour......falando nisso Madonnan fez 50 neh? Mais inteira soh Dercy........vai vir ao Brasil..estarei fato.....



Hoje aproveitei para dar uma geral no meu armário...roupas que nem lembrava mais...fotos espelhadas...cds, dvds, boletas , cartões, documentos, tckets, papeis de bala e até um menino chamado PEDRO hahahahaha..Sacanagem......essa semana apesar da dor de garganta foi boua...gastei sem limites......TO PAGANUUUU rs ......setembro eh dia de pegar pesado .....facul está acabando........serei algué....ou melhor...mais do q sou ...pq eu sou muito....vc´s sabem......
Ahhhhhhh homenagem...para meu amigo ex litle tucanico...Rodrézio q operou a nareba..mas soh vi foto essa semana tbm...hahahahahaha


Bjks para tds! Amanhã tem aula e prometi acordar cedo e chegar cedo.....BEijos na bunda!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....