Putas caralhas qnt tempo....

Tem tempo que não venho aqui heimmmmmmmmmmmmmmmmm rs

Enfim....vim dar o ar da graça...uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahahahahahahaa

As aulas começaraum de verdade....affff tem ateh umas coisinhas legais e tal..........tipoooooooooooooo hoje asisti aula do Sergio Carvalho que parece ser o único que tem conteúdo de fato.....o resto que fui parecia um monte de sei lah...blá blá blá wiska sachê hahahahaha

Niver da Preta ...affff de morrer de rir...falando nela daki a poko tem ela no Multishow....."Minha buceta está em chamas"....ela jah subiu no palco assim....pqpqpqpqpqpqpq eh muito doida mesmo....fui embora logo depois do show.....fui soh para dar o ar da graça pq Preta sem Preto naum rola hahahahahahhaa

A Glam foi neh? me arrastou com ela e foi MASSSSSSSA!

Ontem quinta fui comprar ingresso para o Leoni com a Karina ....tipow no wey ....ela nao em dsise q o namorado dela ia então nem pensar segurar vela e tal.....ok ok ok juro que não tem nada a ver por ser o namorado dela eu não riria sem se fosse minha irmã com o namorado....meus amigos vão na lona dia 30 q ele vai estar também....................então fomos almoçar no shopping e me diverti muito com ela..........PORQUINHA SEM CULTURA hahahahhaa....passamos poucos momentos juntso mas o que importa é que me divirto sempre........não sei mas ela me atrai de alguma forma ainda creio que hoje em dia nao amorosamente, sexualmente ...mas sinto um clima bom entre agente........very goooooood............enfim......to amando minha vida....to be bem bem bem feliz e decidi que ficarei assim ateh qnd eu conseguir....é muito fácil ser feliz quando você quer.....eu kero , eu , posso, eu quero e o universo me dá...The Secret hahahahaha

Beijos....tem fotinhu do Noite Preta!

Amonos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....