Flávia, EH MARAAAAAAAA!


Aiaiaiaiaiaai 3:15 da manhã e lah vem nós na guitarrada KKKKKK

Deus, de onde eu tirei isso? HAUAHAUAHA

Hoje teve comemoração do niver da Flávia ...estava mortin com farofa but não poderia deixar de dizer...HEY Mr. DJ e levar meu regalo rs

Putz....o niver do ano passado foi ótimo but o lugar escolhido desse ano foi uó...lugar cheio e com o serviço péssimo....enfim.....a diversão ficou por conta da minha presença que contagiou o local e esse eh o bom de ser uma celebridade KKKKKKKKKKKKKK

So....muito cansado resolvi abandonar a comemoração no meio e voltar para casa....como ainda eraum 10:30 pensamos " Ah não vamos pagar TAXI, vamos de Busaum".....Puta Caralhas!!!!

Péssima idéia.....ficamos quase 1 hora na rua e no final das contas chegamos junto com a aniversariante que veio de TAXI rs

Nunca mais eu resolvo voltar de algum lugar de onibus...Puta Merda....podendo pagar o Taxi agente volta de ônibus....aiaiaiaiaia o bom eh que fomos no Ném para comer...com a figura da irmã da flávia que me fez rir muito.....enfim...tiramos uma foto but nem sei quem tirou.....provavelmente um fã rs

To cheio de sono...pqp

AMO VC´S Depois continuo com meus afagos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....