Ahhhhhhhhhhhh


Saco...mega irrrrrrrritado!
Sei lah, estou irritado, mega megamega irrita a começar com meu computador....ele está na fase de ir para um lar de repouso...O LIXO...mas sem um computador eu nao vivo entaum ele vai ficar aki mesmo hauahauaha
Aiaiaiaia eu lembro do meu acordo...300 reais + papai completando = mais um computador novo e daí ouvi...não precisa gastar seu dinheiro que eu compro...ele comprou para vc? nem para mim hauhaaha
Aiaiaiaiaa esse fim de ano não está fácil mesmo, vários problemitchos...familias, amigos, amores, facul, trabalho....enfim......eh o grande teste rs



======= SOBRE O FIM DO ANO
Ainda nem falei das minhas novidades de fim de ano.....HOUSE....yeah....sempre passo a virada em lugares agitdos, festas e outros...dessa vez vou ficar em casa assitindo filme e quem sabe meu ano seja melhor..... =D
provavelmente eu tenha combinado de ir a algum lugar dia 31 com alguém q eu nao lembro para variar but CANCELADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ok? SORYYYYY!
========================================


Vou indo!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....