"Eu nao pequei contra a Luxuria. Quem peca é aquele que nao faz o que foi criado para fazer."'


"Norma Lúcia, minha amiga ... fodia como niguém!"
Aiaiaiaiaiaa hoje acordei e fui pegar algo no meu armário e o que me veio..A CASA DOS BUDAS DITOSOS hauahauaha....Esse livro eh foda e a peça também.....

Na minha experiência, mas enfatizo que só falo por mim, o menos satisfatório é mulher com duas mulheres, e o mais satisfatório - suprise! - é duas mulheres com um homem. O ideal é que todo mundo nesse grupo se transe, mas não é indispensável. O indispensável é que as duas mulheres se dêem muito bem, em matéria de rivalidade sejam esportistas, sinceras e gostem e tenham tesão no homem e, um belo dia, decidam transformá0lo em sultão e elas em odaliscas. E, muito preferivelmente, que todos sejam amigos, essa história de que não se pode misturar amizade com sexo é uma maluquice, é precisamente o contrário, meu Deus do ceu. É porque as pessoas envolvem o sexo em tanta merda - mesquinharias, ciúmes, despeitos, inseguranças, disse-me-disse, suspeitas, afirmações de ego, tanta, tanta merda - que fazer sexo com amigo às vezes acaba prejudicando a amizade. Não se oferece merda aos amigos, atentar nisso, os amigos são muito importantes.(...) Indecente é comer pessoas que não seriam nossas amigas. Isso só se admite em raríssimos casos, como, por exemplo para satisfazer uma perversãozinha.

Recomendo a todo mundo ou um ou outro......

"Nunca tinha tido experiencia nenhuma antes dele. Nao sabia de nada, alem do que eu escutava dos mais velhos... Entao levantei a minha saia e abaixei minha calcinha e disse: Chupe!!! Chupe!!!... Quando fui reparar, estava cavalgando na cara do negrinho!"
Vou indo...Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....