E pensarque um dia reclamei que não assinava como Fernandes.....Que idiota!

Affff sabe que ando noiado com várias coisas últimamente but familia nunca me preocupou tanto!
Eu posso te afirmar que eu gostaria de ter outra familia materna....juroooo....não é aquela história que a casa do vizinho eh sempre mais atraente ateh morar lah....eh realmente a casa do vizinho ser muito muito muito mais atraente.
Minha familia não tem muitos valores, não tem muita ética e na verdade nenhuma sentimento de compaixão, respeito ou amor uns pelos outros.
Minha avó está cada vez pior e eu sinto que a qualquer momento o pior vaia contecer, além de doente fisicamente ela esta péssiam emocionalemnte.....de verdade.....são filhos que trazem problemas a ela até hoje.....não é por ser minha mãe, mas era uma das únicas filhas que se importava com ela......tenho certeza que caso ela estivesse viva , ela não estaria passando esse sufoco que está passando hoje......!!!!!
Está todo mundo muito preocupadinho no seu mundinho, na sua casinha, na sua familia que se resume a casa....
Minha avó já sofreu demais na vida, aturou uma traição, encarou doenças, esteve juntos nos momentos de crise dos netos, filhos e genros.
Porque virar as costas? Porque ser egoista?
De verdade a cada ligação, a cada história eu penso " Meu Deus como são cruéis e frios?". As vezes penso que querem se livrar dela, esperar que morra logo ou quem sabe anadonar em um asilo como um baú velho.
Eu pensava...Ter um filho é a garantia de nunca estar sozinho, minha avó teve 5 e então....leia tudo e tire suas conclusões.....MEDO DO INDICE DE NATALIDADE CAIR!
Sofro e tenho sofrido com tudo isso, de verdade....parece que meu sofrimento tem apenas no máximo 5 pessoa de companhia e acredite não ser os filhos dela.
Cada um no seu mundo, cada um com o seu interesse e o que lhe cai bem!
Quer saber isso tudo me cansa e quer saber mais? Se eu pudesse eu ia trocar quase tudo, tios, avô, primos....enfim.....um dia minha avó vai partir dessa para melhor e tem que ser melhor pq pior do que está...imposssssible e então não estaremos presos a nada e talvez eu receba um cartão de natal me desejando votos de armarinho para o próximo ano.

TENHO ORGULHO DE NÃO CARREGAR NA MINHA VIDA O NOME FERNANDES COMIGO E VERGONHA DE LEVAR EM MEU SANGUE.

=====

Quanto a minha avó, eu posso dizer que a amo muito e sou grato a tudo que ela fez por mim e pela minha irmã quando minha mãe faleceu.
Brigamos demais e discutimos, mas também fazia com a minha mãe a pessoa que mais amei e amo no mundo!
Sempre que posso, vou conversar, falar um oi, dar um carinho, um beijo, um apoio...ninguém quer dinheiro...ninguém quer asilo....só peço que leve alegria e carinho para minha avó e quem sabe ela possa ter um fim de velhice tranquilo.
Sabe que eu nunca tinha pensado muito na idéia de ter um filho como estou pensando agora?
Quero ter um filho para construir uma familia nova, feliz, integrada, amorosa e produtiva...tenho certeza que vou cosneguir e vocês da nova geração da familia...pegue o resto disso que chamam de familia e tentem fazer algo produtivo e feliz.......












AFFFFFFFFFFFF

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....