Diz quem assina o cheque?

Ahhhhhhh muleque...Amigo que é amigo é assim....da presente para mim hauahauaha
Se eu soubesse que essa lista de presentes ia dar certo teria feio um blog antes hauahauahauahauahauahaa
Parece que esse natals erá GORDOOOOOOOOOOOO!
Boneco do Kung FU Panda, Cd da Britney, A casa dos budas ditosos, Camera digital está vindo por aí...neh my baby love?
Amooooo vocês e também receberaum presentes...aguardem............
=D

=============

Aiaiaiaiaiaia falta menos de uma semana para terminar a facul...acredita?
Um sonho neh? Pois é....
Quarta temos altos planos....almoço na churrascaria, amigo oculto, show da preta....e muito mais!
Aiaiaiaia eh triste , mas eh um dia muito muito muito feliz...fechar um ciclo...com a cabeça tranquila acreditando no seu talento, acreditando no seu futuro e seguro de que fez o seu melhor........
Sentirei saudades das pessoas, não de todas butttt de algumas vou sentir muita falta... Já colokei uma fotenhu do meu grupitcho no quadro e sempre que eus entir saudades eh soh olhar para a foto......eu keria lembrar por um certo presente de aniversário que me foi prometido desde abril de 1500 but a vida eh assim...vou me contentar com a foto e lembrar dos dias maravilhosos que passamos juntos e do presente prometido que não veio hauahauahauaha
Bueno bueno...sem lágrias e churumelas...vou indo....todo todo todo....
Beijus

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....