Uouououou deixa vida rola.....



Eu heimmmmmm.....Cara eskeci de comentar para vocês que agora nossa famosa e queria sininho está sendo chamada pelo nome americano...Tinker Bell.....vai sair ou já saiu.....a coleção de filmes dela......ODIEI...fomos no lançamento da marca Disney Fadas....Ave Mary....Tinker Bell? Sininho muito melhor...fikei muito decepcionado hahahaha...odeiooooo esses lançamentos....nunca sei do que estaum falando...se bem que descobri enquanto tinki falava que o vetsido da sininho é feito com uma folha de alguma planta lah.....serah q ela tem casaco? tem feito frio! bueno....sempre é o Sr. Tinkiwinky q esta lah falando taum embolado que é mais fácil entender uma paraiba desesperado ou um espanhol com medo..........KKKKKK
Espanhol com medo foi sua homenagem RODRIGO! jajajaja
Fikei boiando na apresentação...mais perdido que filho da puta no dia dos pais..........depois quando Sr Tinkywinky me perguntou...o que eu tinha achado...eu disse que não gostei da mudança do nome....ele disse que temos que nos acostumar a chama-la assim......todos deveraum se acostumar inclusive ela.......naum entendi...sempre axei ele meio piradinhooooo...mas pow.....ela também vai se acostumar? Eu não....quando eu a encontrar na NIght...vou chamar de Sininho e se ela não responder a porrada come hahahahahaha
Mas enfim.....fiquei sabendo essa semana também que estão pensando em voltar para sininho......Tákipá......assim nem ela aguenta hahahahahaahah


I do belive in faires

De boa ...a galera da Disney surtaaaaaaaaa...de qualquer forma quem gosta da sininho aguarde o filme....soh dela......e em setembro tem Princesas On Ice no Rio....... ah ai vai fotenhus do HSM On Ice.....






=========== x =============


Aiaiaia cara ontem niver de TUFA hahahaha...minha irmã Carol.....festinha pekenininha aki em my house...pela primeira vez uma festa da minha irmã teve mais gente que a minha...foi bem divertido......depois posto fotinhos..........rimos muuuuuuito nesse condominio não há um ser normal.....





BJS FUIIIIIIIIIIIIIII MAIS TARDE EU VOLTO

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....