Me chama de otário mais uma vez....

Tempinho sumido sem dar noticias......neh?
Voltei.....Caraaaaaaaaaaa semananinha maluca..Sexta fui na festenha junina da PM....Paloma e Diego estão namorando finalmente hahahahhaha...... Tia Zeli liberou...aewwwwwwwww.....Domingo vi meu povo que mais tenho saudades..... Pri, Nika, Fran e Kel.....fomos ver filme e almoçar na casa da Raquel e foi lokura normal........rimos absurdamente........mas tenho soh uma foto q tiramos....depois coloco........Ontem foi niver da NEGRA rimos tanto na casa dela.....a familia dela eh a coisa mais diferente q eu jah vi em termos de diversão, mas vc sabe q qnt mais estranho mais eu gosto hahahahahahahahaha......."Em toda festa querem a cereja em cima do bolo eu vou querer a hortelã".....disse a tia da NEgra soh pq o Bolo era verde e tinha uma hortelã em cima hahahahahaha


Hj fui ver minha avó que deixou o hospital.......asi asi peroooooooooooo bem melhor..............depois fui ver filminhooooooooooooo Hancook com Will Smith....BOM D+...Eu e Rebeca .......



Aiaiaia resuminho da semana neh? rs
Caraaaaaaa estou em uma fase taum taum taum boa de relaxe mental total......tipoooooooo no ramo profissional nao está amelhor coisa, mas algo me diz que tudo vai melhorar e no setor amororso está melhor que nunca hahahahaha Mas prefiro não comentar hahahahahahahahaha...Aiaiaia minha familia materna eh uma piada.....eh todo mundo tão preocupado com o seu, com a sua vida, com o seu mundo.......vejos meus amigos em que os primos fazem questão de aparecer nos aniversários....são convidados para os eventos como casamento, churrasquinho, viagens ou qualquer coisa....na minha não tem..... a familia eh quem está dentro de casa..........muito estranho......eu agora to fazendo essa linha.....Eu e o povo aki de casa ....ou seja...EU solitoooooooo rs......tirando minha avó que de tanto se preocupar com todos acabou infartando......Fazer o que....um dia terei meu filho e quero que ele almoce na casa dos primos, saia, passe o natal juntos, va nos aniversários, casamentos, batizados...enfim.........eh isso......fuiiiiiiiiiiii

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....