Olha isso...

Respondi essas questõesuma vez a uns cinco anos atrás e não mudei nada.......olha a comparação das respostas...eu era mais santo nessa epoca tah gente hahahahaha




QUANDO A FOME BATE

- Antes: Adoro massas em geral, pizza, macarrão, canelone, lasanha.
Só tenho um problema, o macarrão tem que ser parafuso se não, não como.
Não sou fã de chocolate preto sobremesa prefiro doces que tenham frutas.

- Hoje: Primeiro que a fome bate sempre hahahahahahaha
Sempre que pode hahahahahaha
Amooooooo massa e pizza tenho a impressão que posso comer um dia inteiro, meses sem parar ...........macarrão, brocóolis, alface, rabanete,peixe, camarão e queijo também gosto muito.....odeio feijão, carne, cebola e margarina.

HORA DO LAZER:

- Antes: Adoro ir ao teatro, ir a casa de amigos ver filmes ou conversar. Gosto muito de dançar sempre que posso, eu estou dançando seja onde for!

-Hoje: Como bom taurino minha casa é o meu reino, né?
Eu sou de fases em toda a minha vida....tem épocas que eu gosto de ficar em casa ver filmes, conversar com os amigos, ir ao cinema e ao teatro.... outras eh a hora de cair na night...boates de todos os tipos , raves enfim.....
Tudo isso sem abandonar o PC.


REZZITO X REZZITO:

- Antes: Sou bem reservado na minha vida pessoal, não gosto de dividr minhas particularidades com todo mundo. Tenho poucos amigos e muitos colegas. Sou divertido, amigo, fiel, sincero e feliz!

- Hoje: Então, eu acho que não sou a pessoa mais simpatica e sociavel do mundo eu primeiro analiso onde estou e com queme stou para poder reagir de forma positiva ou não. Falo realmente com quem eu quero, sou curioso, criativo, franco até demais, fiel aos meus ideais, fiel aos meus amigos e amores. Quero muito ser alguém, marcar vidas e pessoas de forma positivas....adoro ajudar as pessoas e creio que um dia poderei ajudar de alguma forma grande.



NOS PÉS

- Antes: Não sei, gosto muito de All Star mas nao tenho uam marca predileta.

- Hoje: Estranho é gostar tanto do seu ALL Star azul =D
All Star basicamente...amo essa marca...de verdade....é confortável....tenho bastantes modelos , mas uso mais o branco e o preto.....adoro coturnos também!


EM FRENTE DO ESPELHO...

- Antes: Demoro o minimo possivel estou sempre correndo!

- Hoje: Podemos dizer que sou rápido para me arrumar depende do que é para fazer, existem cosias que merecem mais atenção ... ou seja...se for contar que é uma gravação vou demorar um poucquinho mais na maquiagem e tal...mas para sair sou rápido!


BOLETIM

- Antes: Não sou o pior, mas estou meio longe de ser o melhor da turma. Sou na média a galera do 6 . rs

-Hoje: Nossa eu digo que sou de fases....na escola também.....quando era bem epqueno fui um ótimo aluno mesmoooooo.....mas na 5º e 6º série.....MEU DEUS...ninguém merece mesmo...fui péssimo...mas 6º,7º e 8º...sim eu repeti a 6º hahahahahaha............eu me trasformei e fui um dos primeiros da classe....depois veio os egundo grau eu era um aluino mediano pois queria curtir mais do que estudar de novo............mas agora na faculdade tudo mudo hahahahaha estou bom aluno denovo......

COISAS DA CUCA

-Antes: Tenho medo de ficar sozinho, não tenho problemas em ser gordo, tenho facinio por TV e odeio anão.


- Hoje: É ridiculo, mas tenho medo de anão!
Não é medo, mas me sinto estranho na presença deles, fico muito, muito tenso...tenho medo de fantasmas e da solidão!


SOM NA CAIXA


- Antes: Mpb e Axé.

-Hoje: Eu ouço de tudo desde FUNK até Caetano Veloso......Britney até U2......Maná até Calle 13.


IDOLOS DA TV E DO CINEMA

-Antes:
TV: Xuxa, Tony Ramos, Glória Menezes.
Cinema: Walt Disney

-Hoje:
TV: Chacrinha, Roberto Bolaños, Tony Ramos, Glória Pires...
Cinema: Johny Deep, Meryl Streep, Walt Disney ( tudo que ele fez...)...



HORA DA LEITURA:

- Antes: Harry Potter, adoro!
- Hoje: Adoro ler, mas estou lendo muito pouco ontem estava em dúvida entre Hamlet e Romeu e Julieta, mas a última coisa que eu li foi " O diabo veste prada"

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....