De volta.......

Voltei...todo todo.....aulas voltaraum e eu ainda nem fui direito soh dia 4 que eu começo de verdade....minha Gansa passou meia semana comigo.....estava morrendo de saudades dela.........quinta tem aniversário de 1 ano do NOITE PRETA......e eu esteri lah................
Ahhhhhhhhhh Deus estou refém da TV ABERTA jah que a maldita TVA não vem instalar minha TV A CABO desde SEGUNDA....estou ficando louco....ontem ficou pronto o video da caixa economica e eles gostaraum....eeeeeeeeeeeee......tenho ateh fotenhus...vou colocar.....tem tempos que nao escrevo asssssssim....tenho colocado textos e outras coisinhas, mas falar assim direto tah foda.........meu pc tah uma bosta vou trocar em BREVE......01:21 AM.....vou dormir amorecos.....fotenhus ai em baixo da gravação para a caixa e letrinha de musika do D Black que a ISabella me apresentou e adorei......


====================================

1 Minuto - D Black

Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre...
a culpa não foi sua os caminhos não são tão simples
mais eu vou seguir
Viajem e pensamento numa estrada de ilusão que eu
procuro dentro do meu coração
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a
distancia entre nos não pode separar o que sinto por
você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia
entre nos não pode separar, no final eu sei que vai
voltar.
Por onde quer que eu vá vou t levar pra sempre a vida
continua os caminhos não são tão simples temos que
seguir viajem e pensamento uma estrada d ilusão que eu
procuro dentro do meu coração toda vez que eu fecho os
olhos é pra te encontrar a distancia entre nos não
pode separar o que sinto por você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder fala a distancia
entre nos não pode separar
No final... eu sei
No meu coração a onde quer que eu vá sempre levarei o
teu sorriso em meu olhar
Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar a
distancia entre nos não pode separar o que sinto por
você não vai passar
Um minuto é muito pouco pra poder falar a distancia
entre nos não pode separar
No final eu sei que vai voltar
Eu sei que vai voltar

==========================================


FOTENHUSSSSSSSSSSS DA CAIXA AEW!


Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....