Bem melhor agora.....

Minha avó me tirou o sono segunda =S
Teve principio de infarto....mas ontem fui ver como ela estava no hospital e está bem melhor...Graças a Deus...não é a hora dela ir ainda......espero que não venha nunca essa hora dela subir .......enfim...cheguei no hospital...fui na emergência onde estava o nome dela e ela não estava lá....fiquei rodando por conta própia lah dentro até encontrar....detalhe o companheiro de ala dela que foi me dizer pq se eu dependesse dos funcionários...AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF..........cara que alivio ver minha avó vivinha da SILVA e reclamando.....então jah esta boua...hahahhahahaa


======================= in Disney

A premiere de Camp Rock ontem foi MARAAAAAAAAA....revi tanta gente que eu AMOOOOOO...........curti bastante e amei o filme...........estréia dia 6 agora na Disney Channel....axo q as 20 hrs...tinha um papel mas eskeci onde colokei para variar..........depois posto fotos...............Dia 13 vou rever mais gente querida......vamos almoçar e colocar o papo em dia....depois posto fotos......ahoritaaaaaaaaaa estou em uma videoconferencia....Uiiiiiiiiiiiia pápá hahahahahah.............novidades estaum chegando.......




Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....