Acabou a pilha....








Pois eh minha gente.....sou um homem da Tv e não posso deixar de colocar aqui a minha homenagem para uma mulher que apesar que é o maior simbolo brasileiro de vitalidade, força, bom humor e vontade de viver....

Pois é....Dercy levantou o braço e puxaraum....ela morreu aos 101 anos aqui no Rio.....atriz, apresentadora, comediante, cantora, mãe, avó...enfim.....como toda mulher Dercy conseguiu desempenhar todas essas funções muito bem......" Eu vou morrer quando eu quiser"...não tenho dúvida que essa foi a vontade dela que após 100 anos ainda queria trabalhar.........vamos usar o bom humor que sempre foi a marca registrada dela para levar a vida e conseguir chegar aos 200 anos feliz, contente e querido por todos..........Vai Dercy...Porrrrrrrrrrrrrrrrra rs


==================












Hoje eh dia do amigo.....fui surpreendido por ums crap da Érica...nunca sei quando cai o dia do amigo, para mim é todo dia que tenho que aturá-los hahahahahahhahahahahaaa Sacanagem......Meus amigos são os melhores...tenho essa sorte de ter comigo ou por perto pessoas ótimas, boas, divertidas...enfim......Adoro mesmo.....eh mais uma confirmação que você não está sozinho............de forma alguma........com eles sinto que sou completamente cheio de amor por todos os lados, em todos os momentos da minha vida........
Obrigado por vocês existirem.....velhos, novos e futuros amigos!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....