Se Norma Lúcia eh DIVA, eu sou oq? hahahaha

Paaaaaaaaaaaaaaaaara de fofoca que eu to no balé do faustão sim...com direito a Top e saia kkkkkkkkkkkk GLAM MASTER!!!!!!! Olha a fotenhu ai em baixo....
Meus fudecasssssss trepadeiros ..hj kero escrever..... siguintiiiiii.....to de férias na facul....quando axo q ia cair na pista...uma gripe arrebatadora me deixa de cama butttttttt leiaum bem...buttttttttttttt....quinta eh meu dia gatos..........Noite Preta...com O PRETO E A PRETA ..Pretenha toda toda toda toda x 300 cantando em Laranjeiras em um lugar com nome mega complicado mas o local eh hiper simples de xegar......vamos? mais infos no final do post................Eu to de molho segurando a piriquita pq eu vou quinta e o céu serah nosso limite hahahaahaha .... Eu e meus fudekinhas produtores.......axo q eh o último show.....podia ser um Arraiá NOITE PRETA in Rio neh? Mas axo que não vai ser...o mundo deveria ser uma festa jnina...adoro gritar Anarrrriê ....Alaavantur (não tem um treco desses tb? De fato eu sempre gritei esse tal de Alavantur e todo mundo sempre dançou.....serah q isso eh da minha cabeça? se eu estiver certo me diga please....) .. aiaiaiaia to para ir a um tempinho jah , mas fikei sabendo bem na época de provas e trabalhos...BITCHHHH TEACHERS & UNIVERSITY =S
Sempre via qnd ia pra facul..ali na Barra escrito...Preta Gil em laranjeiras...mas não dizia em que lugar e sabe que fui assaltado e levaraum minha bola de cristal.....neh? hahahahaha
Mas agora eu vou........SOLTA ESSA PORRA!
Agora olhem.......Sente essa foto...de trinta anos atrás...........na época que Dercy era cocota..... eh horrenda ....... eu, minha irmã, pretenha e uma amiga da minha irmã.....naum sei pq eu não estava rindo....logo eu q não posso ver flash hahahahahaha!


Gente para o mundo que rezzito ker descer.....olha essa foto....pode me matar , mas nao resisti tive q colocar....sabe q eu não posso ver um cofre neh? q eu vou e Peiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ......tiro foto hahahahhaa



==========================================
Oh as infos do show da pretaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, meus fudekas!
==========================================
Espaço Laranja - anexo do Hideaway
Rua das Laranjeiras, 308...Laranjeirassssssss!
Abertura do Espaço Laranja: 20:00
Show: 22h
Ingresso: inteira R$25,00
FILIPETA R$15,00 chegando até 22hs.Após o show Dj Daniel Faria Promoção: Pizza e chopp duplo até as 22h
www.hideaway.com.br
============================================

Vou indo ... nos vemos na Quinta....Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....