Meus Nervossssssssssss


Bueno.............. prometi um post para cada um hahahahahhaa

E aki vai mais um.....Fezinha Nervosa........................................

Eis uma profissional muito competente....uma continuista e produtora exemplar but não se deu conta disso e precisa se mostrar mais....sair da casinha hahahahahaha

Apesar de muitas vezes ela rir das suas piadas e falar sim e não estar te ouvindo em nenhum dois dois casos ela eh uma pessoa que também amo muito.....EMO MALDITA hahahahahahahahahahh

Um dia me perguntei...pq td mundo gosta da Fernanda de graça? Ela simplesmente não faz nada hahahahahahahaa Ela as vezes eh ateh um pouco fria com os outros.........hahahahahaha

Quem olha por fora com aparência deformada, um peito na testa e o outro na bunda, falta um braço e um pescoço não ve a grande pessoa que existe lah dentro...bem bem bem la dentro.....hahahahahhaa

Sacanagem.....sabe q eu AMOOOOOOOOOOOOO acabar com vc neh? MIGUXINHA hahahahahaha

Ela gosta q xamem assim...............hahahahahahahahahahahahahaha

Mas como diria um amigo.....Eu amo acabar com quem eu amo.......BITCHHHHHHHH da minha vida...Amo vc...kero q vc seja feliz, ame, seja amada, se solte, dance sempre comigo e que pode contar comigo para tudo como eu sei q posso contar com vc...................




OBS: Olha um pouco mais por você, dedique-se mais a você....seja um pouco egoista isso não eh pecado hahahahahahaha Entendeu?







TE AMO PEDAÇO de XAXIM

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....