01:10 am

Jah to bem melhor...amanhã ou melhor....hojeee tem NIGHT e eu bombarei sem dó e nem piedade...........TO SEM SONO...o dia todo na cama...q parólis..
Caraaaaaaaaaaaa hoje estava eu...no interior da minha cama qnd o interfone toca.....quem era? Natália!!!
Simmmmmmm ela me fez descer nesse frio de pijama hahahahaha
Rezzito no meio do condominio de pijaminhaaaaaa...taum minitu rs
Ela keria me falar umas coisas lah dela....estranhésimo q soh vejo a natalia perto do ano novo pq sabe lah o pq passamos a uns dois anos juntos hahahahahahahahaa........depois encontro Flávia e a outra Natália.....me bateu um medo...soh gente q não vejo a tempos...pensei...dakia pouco vão aparecer meus antepassados......muito muito muito medo.....falamos tanta besteira....aiaiaiaiaia qnd q eu não falo neh?
To aki perambulando entre orkut, msn...resolvi escrever algo......saudade dos meus amigos de infância...........Pazinha...tayzinha...patynha.......axo que vou ve algum filme que eu tenho aki...mais uma vez....piratas do caribe eu axo.............axo q vou la pra sala..........ou vejo aki mesmo......serah q ainda tem pipoca? leite condensado?
Axo que vou ficar no meu quarto mesmo, ateh eu xegar na cozinha ou na sala jah amanheceu hahahahahaha

Olha alguns dos meus amigos de infância.......hahahaha
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAADQJA8Q3OFUoqWQgC_7tY85mtrSGV5b8MZxt7KDZklU18H8s08x_qZrcKGY8l6XatLkc0uQKZxu5uWx_lzQG1RgAJtU9VBNJB7_3K0GwzDB-Bn3rmLSoDA9TQ.jpg


Vou indo ! Beijus na bunda!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....