FRIO DO CARALHOW

Pourrrrrra que frio eh esse..... olha essa foto da galera cachicando Brasil...com esse frio...não há como neh? hahahahaha
Adoro frio, mas como eu estou doente e quero sair amanhã tenho que ficar mesmo na cama.....parece um casulo essa caralhas.....BITCH....éééééé acordei agora 12:36.....ninguém em casa...soh eu ...papai trabalhando...irmã no curso...a casa toda para mim....odeio frio dia de semana pq fica todo mundo em casa.....meu pai eh o primeiro a enloukecer e reclamar da quina da porta, da minha gaveta aberta e outras coisas sem a menor importância....minha irmã se irrita com as loucuras do meu pai e começa a bater portas...armários, portas dos cômodos..e os dois ficaum na sala reclamando de mim e comigo.......euzinho como sou TOP hahahahaha....coloco meu fone de ouvido...coloco minhas músicas e fico horaaaaaaaaaaaas no pc, deitado, durmo.....quando estou no auge do tédio eu vou na sala e pergunto..." Alguém falou comigo, eu estava com fone no ouvido não escutei?" ... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh galera vibraaaaaa....eh a morte quase hahahahahahhahahaa
Eles vão enloukecer aki dentro...solitos.....saum mega malukos......as vezes stressssa....mas eh divertido ve como as pessoas piraum...do nada.....manica pra eles.......rarararar




Falando em familia, esses dias estava eu lemrando da época que minha avó materna morava aki..........pois é...ela deu um força ...assim que minha faleceu e ficou aqui morando com agente.......genteeeeee minha avó surtava tb...eu brigava com ela todos os dias......por tudoooooooo.....principalmente pq eu usava o telefone para entrar na internet.........na época não existia as bandas largas da vida...soh as bandas largas da minha vizinha gorda....ah e as minhas tb q sou gordo.....mas não estou com as bandas largas largo hahahaha na verdade nem ela......EU AXO...enfim......mas o melhor de tudo eraum os momentos desocntraidos q nós tinhamos aki.......Como eu ria......minha avó tem uns ataques lokésssimos tipo...ela via uma foto, uma imagem do Michael Jackson ela gritava.....MAIKOL........seria michael, mas para dar força ao grito colokei....MAIKOL!!!!!!!!..........eeee quando ela atendia o telefone no controle remoto? Diós!!!!!!!



Era megaloengraçado..........e tantas outras histórias bem loukinhas.......olha ela na fotenhu em baixo no meio dos netos.......Eu ....sou o mais GLAM.....a unica celebridade da familia....OBÉvio....tem minha avó paterna tbm q tem ótimas histórias sobre ...outro dia eu conto.. hahahahaahhaaha




Genteeeeeeeee para tudo e chama o Quico, please!


Guizinho fez 3 meses......todo bom! hahahahahaha


Saravá Crrrrrrrrrrrrrrrrrioulo.....fui entrar para postar fotenhus do Gui e mira o que jah escrevi...vou vazar...deixarei por fim...uma fotenhu minha.....momento ...narcizista no lounge de alguma boate da vida hahahaha beijos!



Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....