Eeeeeeee laia

E ai personitas... tudo inrrrriba?
Espero que sim...eu estou sei lah hahahahaha
Tenho bastante coisa para escrever.... =D
Acabei de xegar em kasa ( 3:40 am) e estava morrendo de frio na rua..........:S
Bueno....o que dizer....Show da Preta estava lotado....não pude ir.....mas vou conseguir daki a duas quintas hahahahahahha AGENDA LOTADA hahahahaha
Caraaaaaaaaaaaaaaaaa sexta niver da natália.........Parabéns moça...tudo de bom em sua vida..........hoje aiaiaiaiaiaia Arraiá dos Gran´s Sô 2008 hahahahahahaha A produção parou a Tv brasileira com o melhor arraiá............eh ficar um minuto com eles q eu me URINO TODO HAHAHAHAHA altas revelações...fofokinhas , mas óbvio que não vou colocar aki ...hahahahahaha Paty ainda vai me matar de rir hahahahahahahahahahaa TRinny enlou como siempre.............................O sylvio nao sabia e cortou uma fatia do bolod e aniversario da Ju antes do parabéns hahahahahahahaha jukinha sempre alerta hahahahahaha E MUITA PINA COLADA!
Depois conto mais =D


Lah vai umas fotenhus ai................JUka e Paty em baixo...comédia.........altamente sexy cuidado hahahahahaha





Os Glans......agora...hahahahahaa





Y ahorita minha boneca de pano ...feia neh? hahahahaa





Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voltei do arraiá animadinhu...eeeeeeeeeeeeeeeee....fikei quase 1 hora brigando ateh q terminei minhas relação estável hahahahahaha....de poucos meses..........sei lah...2 meses ou menos...........motivo..." Você não para quieto"....genteeeeee tudo eh motivo para essa frase....quando estou doente Rodrigo diz exatatmente isso....quando dou uma topada Isabella tbm diz isso....agora quando eu xego em kasa no auge da felicidade....ouço isso....entaum eh melhor agente dar um tempo...vc nao para quieto........dar um tempo? haga me....terminouuuuuuuuuuuuuu...acabouuuuuuuuuuuuu...acabou....................hahahahaha
Pow fazer o q...nao posso parar tudo e namorar soh............viver de luz? Ainda bem q estava no começo.....:S

==================================== ATENCION


Eiiiiiiiiiiiiiii pessoinhas....Dia 1º de Julho Via Funchal........premiere de Camp Rock da Disney...vou estar....mas nao sei se eh aberto...creio q não seja...kisssssses vou dormir saum 4 :00 am e amanhã eh dia de preto.................


Camp Rock acompanha a história de Mitchie Torres, que é uma adolescente que sonha em passar o verão em um famoso acampamento para novos talentos da música. Mas seus pais não têm dinheiro para pagar a viagem, ela consegue ir para o acampamento se ajudar sua mãe na cozinha entre as aulas.

Um jovem cantor de sucesso,Shane Gray, que está no acampamento como convidado, ouve Mitchie cantando, mas não a vê, e fica tão impressionado com seu talento

6 DE JULHO NA DISNEY CHANNEL// ASSISTAM EH MARA

==========================================================================

BEIJO NA BUNDA SÔ...ANARRIÊ

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....