Não diga Alô......



Voltei tirulipas hahahahahhaha


Todo alegrinho venho para te falar-te que meu dia dos namorados bombou .........Bom D+...


Hj passei mais momentos com meus produtores MARAAAAAAAAAAAAAAAAAA....no Norte Grill....o grupo de sempre e o CHEFAUM............Se Deus quiser...................................

To sem saco de escrever, mas eu jurei q nao ia deixar tanto tempo sem atualizar ...entonces aki estoy yo.....


Eu quero agradecer a Deus por umas coisas...........por colocar pesoas taum maravilhosas na minha vida............uma dela se chama Matheus mas de noite vira Trinny.........estou apaixonado, embasbacado e enloukecido por esse garoto.................Meu Deus como me divirto com ele.........em 6 meses virou meu irmão, meu amigo, meu travesti predileto hahahahahhaa...........como pode?

Cara eh muito bom você desenvolver a amizade....falando sério....essa universidade me deu tantos amigos..........mas hoje vou falar soh de Matheus pq ele eh uma surpresa de como nossa amizade foi rolando naturalmente, como somos iguais e diferentes...........Se tu sumir eu te MATO PORRRA!


Zoraide....... TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AMIGO de verdade......quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo....quero que vocÊ realize seus sonhos.....quero rir mais com vc......dançar com vc.......ter você e a galera da sala perto de mim sempre......seja para curtir a dor de cutuvelo, os momentos de cio ou os momentos de XAMEGO GERAL........XAMEGA BRASIL...pq o seu chamego é o meu xodó hahahahahahahhahahahaa


Também quero agradecer a Deus por estar encaminhando minha familia para os eixos normais de novo e me fazer entender e amadurecer em certas atitudes..............qnd dizem " O meu Deus nunca falho e ele nunca falhará"....................acreditem e conseguiraum...........


Amanha tem mais homenagens do Rê...... =D

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....