uma qualidade? sou antipático


acho que passei tempo demais negando a minha natureza antipática por acreditar que isso era algo que não se diz em voz alta, algo que eu deveria me envergonhar. comprometo-me a ser educado e gentil com as pessoas, mas gostaria do direto de ter a antipatia como qualidade tal qual a extroversão; é um fato que não me interesso por todas as pessoas, não tenho a intenção de parecer o contrário, me debruço em quem me causa interesse e quando o contrário se apresenta, não me aprofundo, não erro a dose do que julgo ser gentil, não sou simpático. quando acusado de faltar com a demanda do outro de se aprofundar em qualquer um com recíproca, sorria amarelo, tentava recuperar, me debruçar e não era natural, mantinha-me antipático de maneira envergonhada, quase como se fosse algo indecente. já respiro aliviado sem ter que me explicar, ciente do que sou e já sem medo de achar uma peça defeituosa em mim, tudo é qualidade, tudo é perfeito, eu tô bem.





Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....