seres humanos ou seres presunçosos?

 Eu tava assistindo um programa sobre felinos no Discovery e fiquei viajando na beleza deles e me perguntando se algum animal sofre com a própria aparência ou vida. vocês entendem o que eu digo? será que algum leão queria ter o olho do líder, o nariz do outro ou são julgados por essa ou aquela característica física? vou longe pensando em todas as formas de vida no planeta: elas são o que são, fazem o que fazem ou também sofrem com crises existenciais? será que existe um membro da matilha santificado, beatificados por alguma paróquia selvagem? será que existe um macaco pastor que grune exaltado sobre o que Deus quer deles? me parece que os animais só se alegram por mais um dia e levantam no outro aberto as possibilidades que vão encontrar. o ser humano talvez não passe de um ser surpreendentemente presunçoso, né? tem sempre alguém dizendo algo, uma voz a seguir, tem sempre uma crise existencial, uma visão turva do que deve fazer. em que momento pensamos mesmo que somos melhores ou maiores que outro ser da natureza? eu quero viver um dia de cada vez , quero gostar do meu rosto, não quero ter a boca da Kim e nem a fama da Bey, só quero estar na minha vida e achar que tá tudo indo bem, na minha…ser mais irracional que nunca.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....