em busca da margem

 virei uma pessoa rasa sem nem perceber, ainda bem. eu acho que já tentei ser profundo por um longo tempo da minha vida, mas tenho aprendido que na hora de cavar você pode ir cavando em volta ou ir cavando em direção ao fundo, isso mudou muito a minha noção do que seria o fundo do poço. quanto mais fundo eu fui, menos luz eu tinha, menos compreensão eu conseguia e mais complexa eram as minhas relações. penso que quando cavo em volta , abraço tantas coisas e chego a sentimentos tão simples, sinto que posso olhar novas margens e não mais o escuro, não mais a utopia de tropeça em algo que me salve do breu. dou risada de coisas bobas, leio livros condenáveis, aprecio o que é cafona e esbarro no inesperado. eu posso tão mais, eu posso tudo cavando ao meu redor.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....