sei lá se você é racista

 me irrito com frequência quando alguém me pergunta se o que ela fez foi racista, gordofóbico ou homofóbico, me incomoda principalmente por não gostar de gente frouxa. talvez essa afirmação assuste, mas ela é verdadeira. respeito pessoas honestas, ainda que sejam cruéis, muitas eu abomino com louvor, mas não posso dar tanto para quem só quer sair bem na fita. certa vez me perguntaram se tal atitude era gordofóbica, nos áureos tempos onde eu achava que devia opinar sobre tudo, eu disse com sinceridade que, independe de qualquer coisa, aquela era uma atitude frouxa porque você nem se importa se magoou o outro e nem é suficientemente cruel pra ser um gordofóbico asqueroso, alguém que você não pode nem se orgulhar e nem merece mandar toma no cú. toda vez que eu vejo que magoei alguém, tento reparar, não acho justo magoar alguém, respeito quem curta, mas não é a minha, mas eu sei lá se sou machista ou xenofóbico. isso não me interessa, me interessa o empenho em não ser um peso na existência do outro.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....