Meu Luto!!!


Muita gente tem reclamado que ando meio calado e triste, estou calado, mas não é tristeza...
Ficou estipulado que felicidade é sorriso, é explosão e risadas, mas eu posso te afirmar que muitas vezes, dependendo do dia e com quem, meu sorriso era automático, uma forma de passar por aquilo mais rápido e sem tanta dor.
Hoje meu silêncio é de luto.. Calma ninguém morreu, na verdade morreu, mas não estou de luto por isso...
É Luto pelo fim, término de um ciclo, de uma relação e de uma história.
Seja término de namoro, amizade, fases, vida ou o que for, todo mundo tem direito ao luto. Um tempo para você refletir, pensar em tudo o que foi vivido e passar para a próxima etapa.
Existem pessoas que pulam isso, prefere emendar em um novo melhor amigo, namorado, amor da vida toda, pessoa especial, irmão de alma ou o que for...Tudo e todo mundo vira qualquer pessoa, mas eu não sou assim...Não ando com qualquer pessoa e seleciono bastante as pessoas que estão ao meu lado, mas nem sempre acerto.
Eu prefiro aprender, prefiro ficar um pouco na minha, chegando a conclusões e refletindo.
Eu sempre superei bem as fases e acontecimentos bons e ruins da minha vida porque soube entender e assim superar.
Então é só isso, não é que eu tenha me enganado, mas , às vezes, existem coisas que por mais especiais, simplesmente Degringolam e não dependem só de você. Então por isso to assim na minha, as musicas falam demais, os livros também e vou assim, eliminando a magoa, o apego, controlando a saudade e sem ficar tentando entender...superando...
A vida segue, como tem que ser, mas já já o coração que saltou pela boca some das mãos e volta a bater no peito!!!!
Não to feliz, mas não estou triste....To por ai!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....