Até...



A você que está partindo, não posso deixar de agradecer o quanto importante foi e quanta saudade vai deixar.
Quando os fantasmas voltavam a me assombrar, problemas pareciam sem solução e uma decepção me arrastou até o mais fundo que pode, você desembarcou, literalmente, na minha vida. Vi você confuso, estava triste e não sabia para onde ir , mas todos os caminhos te levaram até aqui.
Aos poucos meus fantasmas foram indo embora, as soluções foram aparecendo, o sorriso voltava ao seu rosto, me livrava aos poucos da magoa, da decepção, da urgência e então, eu me vi assim, recuperando o que achei jamais conseguir novamente.
A confiança no próximo e em mim....
Você que nunca esperou de mim só sorrisos,
Você que mesmo do outro lado do mundo, sempre se preocupou comigo,
Você que me ensinou a dizer EU TE AMO e a entender essa frase!!!
Você que é o melhor que nós temos aqui....
Vai, eu sei que você precisa ir...
Eu to bem, muito melhor do que você encontrou de mim.
Nos ajudamos, novamente!!
Voltamos a si, voltamos a nós.
Prometo não pedir pra sofrer e a desistir de colocar todo mundo no mesmo saco,
a exceção está me aguardando e eu não posso desistir dela.
Vai tranquilo, estou tranquilo...Tenho orgulho do que sou e de quem tu és....
Tem amo infinitamente o infinito!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....