Era uma praia, eram dois deixando de ser um....
- Então é isso! Você vai tornar as coisas mais difíceis? - Exclamou ele como uma manobra sábia!
- Não, eu não vou tornar coisa alguma com quem não merece um pingo do meu respeito.
- Desculpa se , de repente, dei a entender...
- Você não deu a entender, você disse! Afirmou com cada palavra! Deveria tomar mais cuidado com as coisas que você diz.
O que você disse nunca ter sentido ou nunca pensou ou imaginou, contradiz ao que você já me disse algumas vezes antes.
Você me enganou, quis me fazer de bobo!
Eu estava quieto no meu canto quando você veio com essa história e agora você me diz:
 “Pobre menino! Se iludiu”.
Eu não me iludi, eu fui iludido!
Eu apenas me permiti e cai em uma teia de armações que não faço ideia de onde chega, na verdade, nem quero saber.
- Infelizmente não pensei...
-  Que teríamos essa conversa? Achou que eu estaria estirado no quarto chorando? Estou aqui, de pé e com a cabeça em ordem....
Olha pra mim! Me encare, não precisa ter medo....
Eu não vou te insultar! Eu não vou contradizer e nem me arrepender de tudo o que eu disse.
Eu não preciso te ofender para me sentir melhor!
Eu não preciso jogar tão sujo, você bem me conhece....
- Mas eu preciso te dizer que ....
- Você não precisa me dizer nada! Você já me disse tudo e não me disse, absolutamente, nada!
Não precisa sentir pena de mim! O meu choro não é de saudade, não vou sentir saudade de ser enganado!Esse choro é luto, afinal , hoje eu enterro uma das pessoas mais importantes da minha vida.
Cada passo em direções opostas nessa praia, é uma pá de areia....
Não te desejo coisas ruins, não te desejo!
Que você siga a sua vida, ou como chama isso que você faz com as pessoas, longe da minha!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....