A amizade...


Quando uma pessoa ou determinada coisa é importante pra mim, eu corro atrás mesmo...
Eu tento arrumar, tento endireitar, colar, montar ou o que for, mas diferente das coisas que muitas vezes depende do seu único esforço, as relações precisam de esforço de ambas as partes e quando uma não quer ou não faz questão disso, não tem jeito.
Eu tentei, mas a verdade é que eu sempre soube que eu tinha dois caminhos a seguir... Ser honesto e me afastar ou fazer vista grossa para as coisas, tentar tirar alguma vantagem e ficar perto, fazer parte do “sistema”.
Quem me conhece sabe que não poderia ter outro caminho, quem me conhece sabe que não existe possibilidade de eu machucar, enganar ou me aproveitar das pessoas que eu amo porque eu quero delas somente o que elas são e não o que possuem por simplesmente não ter interesse no que não é meu, por isso eu trabalho e estudei.
Para algumas pessoas isso parece esquisito e não me assusta, tendo em vista algumas pessoas que eu vi se envolver e se cercar, parece que cada vez mais se atrai por esse tipo de energia, talvez por ser mais fácil e mais divertido. Como eu não tenho intenção e ser fácil ou divertido.... Não sou puta nem circo.
Enfim, foi só mais um desabafo....Hoje é um dia especial, Dia do amigo e eu pensei que uma data importante poderia ser o start para um recomeço, mas foi definitivamente uma tentativa frustrada, mas também, importante para me fazer lembrar que cada uma leva a vida como quer e com quem quer, ela mesmo vai mostrar o que e quem foi de verdade. Agora é superar, pegar aminha melhor caixa e botar os melhores carinhos e momentos e de vez em quando abrir em sonho e lembrar com uma saudade boa e viver com essa cacetada de amigos que eu tenho....
De carro ou ônibus,
Água ou champagne,
Em Madureira ou na Lagoa,
Rico ou Pobre,
Magro ou Gordo,
Preto ou Branco....
Para essas pessoas que me aceitam com meus momentos divertidos, que sabem entender os que não são tanto e os que não são nada alegres.
Que aturam minhas patadas, que recebem e me dão carinho e decidiram compartilhar a vida de vocês comigo na saúde, na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe, imunes a ego, arrogância ou qualquer sentimento egoísta e mesquinho! Estamos uns para os outros.
Amo vocês e é por vocês, muitas vezes que não deixo a peteca cair de vez e por respeito a vocês que me respeito e assim o barco toca.....
Feliz Dia dos Amigos!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....