FameFame




Estava deitado agora pensando...
A fama é um estado que não me enche os olhos, não por mim, mas pelo tanto de coisas e pessoas que eu teria que conviver.
Acho que eu ia simplesmente fazer o meu trabalho e focar nisso, deixar o resto como consequência e ir levando, mas não queria cair na cilada de me achar uma estrela, até porque as coisas podem ser provisórias e é preciso estar com os pés no chão.
Eu vejo que ao invés de trabalhar mais e investir em suas carreiras, as pessoas, começam a virar pequenos Deuses de seus mundos. Esquecem seu oficio e passam a ser “Estrelas”.
Descobrem como nunca seu EGO e passam a querer alimenta-lo, cercando-se de falsidade, pessoas interesseiras e puxa sacos , afastando de si tudo o que é de verdade e tudo que acrescenta. È um círculo vicioso, todo mundo usa todo mundo e assim vão formando “amizades” que duram exatamente o tempo do céu aberto. Se acham melhor que todo mundo, aprendem a usar pessoas, mas sabem que é errado admitir isso.
Conquistam multidões, olha-se no olho, olha-se de cima, olha-se de longe. Aprendem a manipular ou manusear pessoas, nasce mais um vicio.
Ouvem elogios e apoio nas atitudes e escolhas mais absurdas, por medo ou falta de importância por parte das pessoas. Afastam as pessoas que se importam de verdade, perdem pessoas e cada vez mais se afastando da realidade.
Compram sorrisos, carinhos, amigos e amores, mas não compram seus corações. A noite, quando a luz se apaga, os amigos vão embora e pode estar na melhor cama do universo, mas deitada como qualquer outro mortal, não consegue dormir porque seu coração sabe o que acontece. Sabe a solidão que sente e sabe as perdas que teve. Pra ele não da pra fingir e nem agradecer porque por maior que seja a benção, ela não é sentida.
Eu espero não sentir isso nunca, solidão na alma e no coração. Que o sucesso seja só reconhecimento ao meu trabalho sempre e um empurrão para eu dar sempre o meu melhor.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....