Quase linda história de amor!!!


E quando você prefere alguém que troca um encontro para ir ao mercado ou arrumar a casa e sugere que seja “qualquer pessoa” a uma que atravessa o estado depois de duas cirurgias trabalhosas só para te fazer uma surpresa? Algo está acontecendo?
Sim, mas isso é muito mais normal do que você pensa. Eu acho que tudo isso está ligado a porra do amor. Crescemos acostumados a ouvir que o amor cura tudo e é tudo, mas na verdade o amor é um sentimento como outro qualquer, mas a medida que é criado e por quem for alimentado, cresce como um menino mimado que se acha o centro do mundo e merece atenção a hora que quiser.
O amor é único, mas não é absoluto. Por mais que ele seja egoísta e queira parecer amor mesmo quando não é, só para não morrer, um dia ele deixa de existir por falta de combustível.
Amor quando é só amor fica tão sem importância quanto o seu oposto, a indiferença. No dia a dia, o respeito, a presença, carinho, honestidade,surpresa, lealdade, companheirismo, cumplicidade, afinidade e uma série de outras sensações e mais sentimentos, vão ilustrando a sua vida que quando você vai procurar esse amor ele ainda está ali, mas está ali no canto sendo “amor” até que um dia, seu coração cansa e salta pela boca.
Não precisa forçar, não adianta querer adiar o sofrimento porque ele só vai embora quando ele tem de ir. Não precisa fingir que não está se ele ainda está. Não precisa ter medo de parecer idiota, idiota é não assumir o que sente. Um dia simplesmente você se sente leve e ai? É esperar que o coração se recupere e então, com sorte, os momentos bons desse antigo amor viram uma saudade honesta ou uma amizade saudável, e uma nova pessoa, um dia, mesmo que demore, vai fazer suas pernas tremerem e seu sorriso crescer sem sentir novamente.



Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....