Em um shopping distante ou nem tão distante...

‎- Boa Tarde. A senhora esta precisando de alguma coisa?
- Humm não sei. Talvez uma bolsa ou sapato, talvez bolsa e sapatos.
- Senhora, eu receio que talvez essa loja seja cara demais.
- Eu sei e isso não eh excitante? As vezes trabalhamos demais e não sobra tempo nem para gastar o nosso dinheiro. Precisamos cometer certas extravagâncias, não eh? Quer dizer, aii que tolice a minha,desculpe,você ainda é uma simples vendedora, não deve ter tanto dinheiro de sobra assim. Desculpe!
Mas um dia você vai poder entrar aqui e comprar o que quiser, depende do seu esforço ou da sua sorte! Hahaaha
Se bem que você ja deve ter quase 30 e esta aqui, sua sorte não deve ser das melhores...O que voce estuda?
- Comecei a fazer dire...
- Eu quero esse sapato!!! Diz que tem 35!!!
- Temos sim, senhora!!!
- Vocês entregam? Aiiiiii fariam essa gentileza?
- Obrigado Mariana, você é uma fofa!
- É Fernanda!
- O que?
- Meu nome é Fernanda!
- Aaaaaaaaa, desculpa!!! Obrigado meninas... Tchau Fabiola!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....