Último Post do Ano!!!!

Esse ano eu tinha tudo para dizer que foi um péssimo ano, mas ele terminou cheio de ensinamentos e estou tão consciente de mim, que seria injusto esquecer tudo por coisas materiais.
Desde já quero agradecer por ter pessoas que pensaram positivo, me apoiaram e não me deixavam desistir....Principalmente Renata, Aline ,Tatinha, Rafa e Pat!!! Etaaaaa como seguraram meus pepinos e me ouviram ouviram ouviram e como foi dito por cada uma delas, TUDO TERMINOU BEM.
2011 foi um ano de conhecimento, de ter certeza do que eu sou e do que eu quero.....Me conheci, encontrei com meus cantos....me vi bom e ruim.....fraco e forte.
Compreendi que ninguém é a mesma coisa o tempo inteiro...seja bom ou ruim...todo mundo tem um inferno e um céu.... e você precisa viver seus sentimentos genuinamente, sendo bom ou ruim, para que possa evoluir.
Hoje, sou a resolução da confusão que fui em 2011....agora entendo a importância de todo o meu choro, de toda a minha alegria e da minha instabilidade....Eu jamais conseguiria dar valor as oportunidades que recebi e as pessoas que realmente merecem minha admiração e amor, sem ter passado por meu inferno interior.
Vou começar 2012 determinado, cheio de planos, muitos projetos e feliz por ter comigo pessoas que se preocupam comigo e me amam de verdade...não é da boca pra fora.
Obrigado a Deus por se fazer sempre presente em minha vida e , principalmente, por me mostrar o verdadeiro lado das pessoas.
Boa Virada de ano a todos!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....