Deu tudo certo, senhor!

Obrigado por ter me dado um talento, um dom...uma paixão!
Por me fazer determinado e dedicado...
E ter coragem pra nunca desistir....
Querer o que é meu e não o dos outros....
Buscar vencer sem ter que usar ninguém como escada ou me aproveitar das pessoas.
Ser enganado e não enganar,
Ser usado e não usar,
Permita que eu tenha sempre a noção de ser grato a tudo o que conquistei, todos que cativei, a todos que me ajudaram e possa retribuir sempre que precisarem.
Que em uma situação de ingratidão, eu não seja o praticante de tal atitude.
Que eu respeite meus sentimentos e faça sempre o que eu achar justo de acordo com o que o senhor plantou em mim.
Por nunca mais esquecer que tudo tem a sua hora pra acontecer e fazer jus as oportunidades que me são dadas....
2011 foi um ano de aprender, amolecer, chorar, de me conhecer, fraquejar, de me restaurar, de me estabelecer e de me soltar....
Deu tudo certo Senhor!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....