Minha primeira vez no SexShop

Estava eu andando na rua, com uma amiga, e de repente vimos uma placa.... “SEXSHOP”
Não pensamos duas vezes...entramos!
TE DIGOOOO!Eu nunca vi tanta coisa pra fazer poooctharia na minha vida!!!
E era cada coisa CABELUDAAA acho que vocês só vão conhecer indo a um, porque nenhum programa de TV vai mostrar, quer dizer...eu to quase voltando la pra filmar.
Pra começar, estávamos bizoiando e entra um cara e super normal perguntou onde ficavam as “Vagina Realística” penseeeeeeeeeee que eu soh ria...Eh isso mesmo que vocês estão pensando...ele comprou uma Xoxota plástica do Clitóris vermelho Ketchup que soh ele achou realística, mas tinham umas mais próximas ao real...na verdade elas pareciam uma micose....aiiii você pode escolher o tamanho do fundo pra pirocao e pirokinha!!! Ele ficava alisando a beiça sabe? Xoxota em Braille!! Eu queria olhar , mas a minha amiga tava com medo e ficava falando “Paraaa vai que esse cara eh perigoso”
Ela achou que estava na boca de fumo,TADENHA, que maldade podia me fazer um cara que não consegue arrumar nem uma pirikita real pra sapecar...UMA HORA DESSAS?
Depois vimos uma parada inovadoraaaaaa, aplique para pinto, genteeee isso eh bapho...acabouuu esse negocio de TAMANHOOOO isso eh coisa do passado...lembra aquela borracha que você compra pra encaixar no lápis? Eh tipo issoso q em formato de Pirocon, mas tem um outro negocio q vc encaixa do corpo ateh o começo da cabeça e faz uns movimento que ai o negocio cresce soh que parece que vai tirar a cabeça, não coloco aquilo nem brincando.
Aii tem o Estimulador de Próstata, a menina disse que é para o cara que gosta de tomar dedadão na edy, mas quer dizer que não é Tchola....daiii ele usar estimulador de próstata , mas no final das contas, ele ta levando ferro igual a todo mundo!
Pra finalizar, a vendedora animada começou a mostrar umas coisas estranhas.... especificadamente pra mim, porque a minha amiga estava com vergonha por conta de umas cabines que o povo vai pra bater bronha ou vc entra na cabine, aperta um botão e ai se a pessoa do lado quiser, bota a neca no buraco e você canta LINDAAAAAA...Nojento e arriscado, mas tinha gente fazendo...e a minha amiga morta de vergonha porque o povo saia normal limpando canto de boca UAHUAHUAHUA....voltandooooo...tinha um Puff do prazer, que já vem um consolo bem no meio, ai a vendedora falou que tipo....”Você esta em casa de saia com alguma visita ( ela falando pra mim ..uso saia, inclusive) ai você senta, da uma ajeitada e pode conversar nomal” hahahahaha Porque raios você vai querer receber visita em casa e ficar sentada com uma neca plástica em você? Não entendi e não vi utilidade,mas ela falou tão animada quase falando de palmilhas ortopédicas e eu quase comprei! Sai de la achando que precisava! Uahuahuahua
Ela também me mostrou adesivos para os mamilos e se você acha que eu ainda não fiz de tudo...PASMEEEEM...eu coloquei..Já estava ali!!!Doi pra tirar gente....não usa...eh dakeles de coração...tem os de pontaaaa com penduricalho, mas esse não podia usar de amostras!!!
Minha amiga soh me diz "Você não tem limites" ... Ahhh bateu a vontade, eu PAH...faço!
Bom eh isso....Va a um SexyShop gente! Vale a diversão e me chama que eu quero...vou tentar gravar da próxima vez!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....