Rezzita mandigueira....

Vai chegando dia 31 e o meu desespero começa....Tudo no mundo gira em torno de simpatias para o ano que vai começar e eu sou mestre em dizer que não faço nada e não acredito. Mas na hora da virada me da um DESESPEROOOO, eu começo a pensar que essas coisas podem ser verdade e vou acabar passando um ano de merda porque me recusei a fazer uma coisinhaaaa ao menos.
Desde sempre, vai chegando 27/28 e começa a me bater a duvida de que cor de cueca eu vou usar,ja cheguei a comprar uma cueca colorida pra não arriscar e já sai louco por Copacabana pra compra uma cueca nova.
Quando meu ano anterior esta muito ruim, eu começo a apelar para simpatias mais trabalhosas,mas PORRRRRRRA... mel+cueca+congelador?....Como eh que eu vou explicar na minha casa uma cueca no congelador suja de mel? E tudo eh com perfume de alfazema e rosas...eu me sinto muito macumbeiro e abandono tudo!!!
Quando chega dia 31, eu já estou com a minha cueca da cor que eu quero e tranquilo para curtir a virada e com a minha simpatia garantida, mas vai dando 23:50 ... começa a me subir uma coisa que virou meia noite eu já to louco na beira do mar tentando pular 7 ondas, tentandooooo, porque viram 57 né? Num misto de nojo da água e problemas de concentração... na quarta onda, eu já me perdi e volto tudooo....UM INFERNOOOOO....aiii começo a comer lentilhas e a chupar romãs, guardando as sementes...sementes essas que eu deveria colocar na carteira, mas cadê sementes? 01:00 eu já estou malucooooo no videoke cantando “Esse ano quero paz no meu coração” e ai você já viu.......14:00 eu já to com vergonha do meu réveillon.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....