Você merece,ele (a) não...Ele (a) tem, você não...O que fazer? Deixar de merecer....

Em um mundo onde não depende exatamente de merecimento ou reconhecimento para se conseguir ou ganhar algo...me sinto derrotado em meio a minha própria vergonha, que se mistura com a certeza de ser completo a ponto de não ceder a tudo isso.... Parece tentador, mas não é natural e não sendo natural, não me apetece.
A tempos entendi, a pouco me libertei...não é errado citar “Você só da valor quando perde”. É verdade...Se fez perder, te fiz me perder...você fez que te perdessem...se infiltrou, se umbigou, se .. ,encheu-se de se...transbordou-se.. derramou-se...enganou-se...



“A sua contestável loucura é um eco...um bocejo...uma preguiça...um esquecimento...Os loucos de verdade sabem em quem confiar e amar”





Xoxo

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....