Você abuso tirou partido de mim...

Todo mundo é livre pra fazer o que quiser, não contando com a minha paciência e nem com a minha presença no espetáculo...
Há coisas que simplesmente não entendo...
E nessa confusão, não entendo por mim e por todos.
E nessa estranha combinação de desorganização, comodidade e esquecimento, já nem sinto por mim...Já senti tanto que nem sinto mais...
Me vejo desprendendo, sinto que tudo que era tão intenso me vaza, me escapa...Como se eu estivesse fadado a passar por isso....já não está mais em minhas mãos o destino, parece estar arrastado e lento, não vou lutar...cansei de tentar!!! Vou sentar no canto e lembrar como era bom estar perto do meio, olhar para o meio e perceber que de lá, você não consegue perceber tanto e nem olhar os cantos.
Aqui estou eu, sentado no canto...esperando a lição!!



XOXO

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....