Eeeee quanta gente...

Essa semana recebi Parabéns do Blogspot, que no meu último ano de conta, meu blog teve mais de 7 Mil visitas. Passei a colocar contador no Blog a poucos meses e já estava me assustando com as duas mil....Tendo em vista que cada IP marca uma visualização por POST novo, ou seja, se você ler varias vezes o mesmo POST não conta, acho que to bem...Desesperado .... Acho que escrevo coisas demais aqui.
Na verdade, acho que estou começando a acreditar que eu escrevo alguma coisa interessante ou que não sou tão louco, ou que sou tão louco, mas que tem uma cabeçada que não bate bem...
O fato é que amo escrever e esse blog, foi e é, um dos meios de liberar muitas neuras, muita irritação, muito descontentamento, muitos desejos, sonhos....Não sei se é um dom e se eu faço direito, eu apenas sento e escrevo o que vem a minha cabeça e fico feliz que tenha alguém lendo e se identificando. Amoooo ler os comentários no twitter e no facebook, não é exatamente um motivo de felicidade....eu sinto como uma conversa, mas é legal saber que de alguma forma tem gente que gosta e se identifica comigo, além de ser uma maneira de mostrar um lado meu mais sério e mais sentimental....
Obrigado ou sei lá...
Se quiserem continuem entrando aqui, eu vou amar....


Beijos no EDY!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....