O que a Biblia diz....

Certa vez ouvi de uma amiga evangélica “Ser homossexual é pecado” e eu perguntei o por que e ela respondeu “Está na Bíblia”.
Também está escrito em Timóteo 2:11-14 “... Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos..”
Ora, porque ela não segue esse ensinamento? Talvez porque trabalhe, se interesse e viva da moda...Posso entender que além de pecar ela estimula o pecado?
Porque as pessoas usam a bíblia como um livro de conveniência... Elas dizem seguir a Bíblia, mas na verdade, seguem o que convém. Olhe em minha cara e diga “Eu sigo a Bíblia” e estará , automaticamente, se sujeitando a tortura/escravidão sem ter direito a mínima reclamação porque está escrito em Pedro 2:18 “Vós, servos, sujeitai-vos com todo o temor aos senhores, não somente aos bons e humanos, mas também aos maus.
Porque é coisa agradável, que alguém, por causa da consciência para com Deus, sofra agravos, padecendo injustamente.
Porque, que glória será essa, se, pecando, sois esbofeteados e sofreis? Mas se, fazendo o bem, sois afligidos e o sofreis, isso é agradável a Deus”
E o que falar dos lideres cristãos que se locomovem com carros de luxo, vivem em grandes mansões e desfrutam da riqueza conseguida ou não, através da caridade dos fiéis membros de suas igrejas? Podemos falar o que Jesus disse em Lucas 18:25 – “É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus.”
Ser homossexual é errado, como ser rico, não ser escravo e não se submeter a tortura calado? Chega a ser engraçado..
Para quem ainda tem argumentos sobre isso, te digo, sem Bíblia..
Deus vive em mim e não preciso ler qualquer livro para saber o que é “certo ou errado”...Ele fala comigo, ele esta dentro de mim, me criou e não preciso de nenhuma ponte para me ligar a ele...Quando faço algo errado, sei que estou errando e escolho insistir ou voltar atrás...Mas isso esta em mim, ninguém leu pra mim ou me falou...isso surge em mim e entendo como Deus falando comigo...Se você pensa que é impossível que uma pessoa atenda a tantas ao mesmo tempo, você se esquece que Deus não é humano e que para ele tudo é possível....


Xoxo

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....