Rasgando o mapa da Mina..

"Tudo que eu preciso é conviver bem com meu desalinho, com minha inconstância e com as surpresas que a vida traz... "

Me sinto bêbado numa roda gigante, onde olho pra baixo e não consigo ver além de luzes piscando e cores fortes que se misturam a sorrisos.

Esta tudo acontecendo tão rápido de novo, já não consigo parar e desfrutar de cada momento, de cada mudança na minha vida e em mim.

Nem sei mais quanto do que chegou aqui ainda sou...Só sei que não tenho mesmo o controle do que acontece na minha vida.

Acordei diferente, com novos desejos, com pressa do futuro, como novas certezas, cansado de muita gente e ainda com o gostinho de não ter me encontrado....talvez eu seja uma nova pessoa dentro da antiga, que ainda não se acostumou com as novidades que a experiência e o tempo estão trazendo.

Tentei resgatar antigos amores, mas entendi que antigos amores pertencem ao passado e que o futuro reservou como grandes amizades.....preciso de algo novo ou não, talvez não precise do drama que um relacionamento envolve ou talvez já esteja na hora de ter um grande amor para tudo começar a ter sentido.

Para variar....o que sei? É que nada sei.....

Ainda sou meio adolescente ou meio adulto....na verdade ser meio alguma coisa é muito ruim....todo mundo quer ser alguma coisa completa, não é mesmo? Mas o que sinto é que sou uma porcentagem das fases que já vivi....não sou um adulto....sou criança, adolescente e um adulto....me permito beber, cair e levantar.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....