Quando fazer mudança vira um prazer....

Sabe quando o sucesso vira um hábito? Se sabe, é melhor colocar seus pés no chão e lembrar que “cair” é uma possibilidade para quem está no alto. O problema não é cair, e sim como cair....

Na última segunda feira, tive o prazer de participar de mais uma etapa da carreira da Preta....uma etapa que,sem dúvidas, ilustra o crescimento da carreira dela.

A The Week e a Produção Preta Gil se desculparam pelo último transtorno com muito louvor e como foi prometido, oferecendo ao público uma qualidade de serviço muito superior ao que já foi oferecido, pela própria boate.

Banheiro, ambulatório, bar, caixa....nada de comandas, filas para pagar no final....caixa e bar sem problemas....Tudo ótimo!!!

O show em si não teve grandes mudanças....O cenário continua o mesmo, mas com proporções maiores....A banda está bem distribuída, tirando aquela sensação de estar todo mundo espremido no palco......O repertório continua praticamente o mesmo, com adição de “Avisa lá” e “Que bloco é esse” e algumas músicas como “Conquista” ganharam novos acordes, dando um toque mais atual....Preta gostou mesmo da possibilidade de trocar o figurino, usou dois vestidos..O primeiro era preto, transparente e com aplicações de renda....Lindooooooo, marcava bem as curvas da Gadelha e o segundo fazia jus ao seu lema “Babado, confusão e gritaria”....eu particularmente gostei dele, mas mudaria as mangas parecia pesado, não dava sensação de postura....ao contrário do outro que tinha ombreiras mais firmes, alongava e percebia uma postura ereta.

(Ela vai falar que estou gongando ela, mas é normal...ja to começando a tirar esse “rótulo” de letra)

Essa edição contou com a participação dos ex/futuro Ídolos, Chay e Nize que cantaram músicas do Cazuza junto a Preta Gil....Os dois tem muito potencial, fizeram bastante sucesso e são bem bonitos. A segunda leva de participações ficou a cargo de Sandra Sá e Tony Garrido....o cantor se empolgou tanto, que se jogou literalmente na platéia...Sandrá Sá resolveu ficar pelo palco mesmo entoando seu “Sarara Crioulo” e deixou uma mensagem de consciência para a platéia sobre o segundo turno. Literalmente a nata da música negra brasileira.

Encerrei minha noite no camarim com, meu beijo de sempre, risadas e ainda ganhei um “Eu te amo”....Quem aguenta?

Amooooooooooooo......Sem dúvida ela merece todo esse sucesso, a mudança foi um sucesso, foi bem vinda....vamos aguardar agora as novas tecnologia chegando ao show....fogos, Preta começando o show saindo do chão, bailarinos, coreografias.......quem duvida? Tudo começou com um preta de metal no fundo do palco.

Beijosssss e Selmas!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....