A cabeça do gordinho pira...será a comida?

Esta chegando o natal e uma questão me veio a mente hoje....

Quem, além da Simone, achou que todo mundo fosse filho de Papai Noel? Estava deitado na cama após acordar e me veio essa música na cabeça.....De onde quem escreveu a música tirou isso? E ela acreditou, neh? Cantou!!

Depois eu que sou louco....ninguém pensa que é filho de Papai Noel....as pessoa nem sabem porque esse senhor entrega presentes de graça, vestido de forma esquisita e passando por buracos em que ele não cabe. ( tenho uma pena da mamãe Noel...faço idéia de como um descuido pode ser dolorido pra ela)

Todo mundo acha ou acredita que é filho de Deus, além do seu pai biológico é claro...isso me fez pensar que talvez realmente o mundo seja Gay....porque....E se de alguma forma Deus tem filhos com Papai Noel e da para nossos pais nos criar? Também justifica o preconceito que as pessoas tem ao permitir que um casal gay tenha um filho....ja que os dois grandes gays da humanidade de alguma forma, que não quero saber, conseguem reproduzir e largam seus filhos...dai pode vir esse lance do Papai Noel. Ele tenta compensar esse problema dando presentes para todas as crianças de graça. Mas nada justifica a roupa.....

Nada do que eu escrevi faz sentido...mas eu fui pensando e escrevendo...muita gente vai axar um absurdo contra a religião, mas eu simplesmente escrevi e postei!!!

Quem não gostou? Que jogue suas tranças de Mel...Há Punzel rs

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....