Eu não tenho chaves...saio e deixo a porta aberta!

Mais um clico terminado...

Fui feliz em um lugar onde me acolheram como se fosse uma família....por chefes que tiveram como filhos e um país que me teve como cidadão.

Essa semana termino uma experiência profissional importante onde aprendi mais do que em qualquer curso ou faculdade....aprendi tanto e cresci pessoalmente e profissionalmente....correspondi e corresponderam as expectativas......finalmente me senti parte de algo e mais, senti que finalmente utilizei meu talento em um projeto especial.

Agradeço a CMG por confiar em mim e estender a mão quando nenhuma outra pessoa próxima o fez, e agradeço ao povo do “GL Tower” por me acolher e literalmente ser a minha família.

Tenho orgulho de sair levando tantos amigos e com o convite de poder voltar quando quiser....

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....