Vou andarai....



Sabado foi um dia tão importante para mim e tantas outras pessoas...


O dia em que elevamos a nossa força e o nome de Preta Gil até as nuvens......A Noite Preta coube direitinho no Scala e se antes havia duvidas, hoje não tem como questionar a decisão da mudança da TW pra lá. A estrutura é infinitamente melhor, bar, banheiro, palco, entradas, camarotes ...enfim...é uma casa de show, né?


Tudo estava lindo...tudo estava melhor....a nova abertura é simplesmente fantástica...O set list foi reorganizado e novas músicas dela entraram no show, que agora tem um momento mais calmo e romântico totalmente oportuno....teve troca de figurino..teve efeito especial...teve brinde......teve babado, confusão e muita gritaria.


Se eu não gostei de alguma coisa? Podia ter “abrir de cortinas” no começo do show....isso da um Clímax hahahahaha


Aiii eu sou suspeito pra falar...Eu não tenho vergonha de dizer o quanto eu gosto dessa mulher, o quanto eu fico feliz pelo sucesso dela , o quanto eu gosto de estar perto dela e que um dia ela ainda vai me tombar com essa mania nova de chorar.


Não me canso de falar o quanto eu amo e respeito a Preta.....Falem o que quiser...eu já não ligo de ter meus sentimentos questionados por muitos e às vezes por ela, também.... por conta da minha sinceridade....Eu sou assim ...Se eu não gosto, eu falo...Se eu gosto, eu falo...Se eu me arrependi do que falei, eu volto atrás e se eu axei que fui grosseiro, peço desculpas....de mim ela tem 100% do que sou....com meu lado bom e ruim...não sei e não quero me dar pela metade....Independente de tudo no mundo, ela pode não ter contato, mas pode ter certeza que vou estar sempre mandando minhas melhores energias.


Eu fico tão feliz quando eu vejo tudo dando tão certo pra ela, quando eu vejo o sucesso...é como se fosse meu.


Eh isso...nem tenho o que dizer...vou ficar aqui falando a mesma coisa .....

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....