Desabafo....

Se tem uma coisa que sempre me diverte, é ver as pessoas me julgando externamente e querendo crescer pra cima de mim até encontrarem meu verdadeiro “Eu”.

Na maioria das vezes estou com o olhar perdido, com cara de sono, desatento, esbarrando nas coisas e caindo....Sempre fui assim, mas existe um lado em mim muito complicado...Um lado que luta pelo que gosta, pela sua opinião, pelos seus direitos e por sua livre expressão....E esse Renato é chato demais, mas sempre se vê obrigado a aparecer para o grande público!

Não estou dando uma de superior, eu realmente me divirto quando alguém vem me dizer que estou errado, querer dizer que eu não posso fazer ou jogando “verde” (mandando indiretas) e eu surpreendo dizendo “Ta falando comigo? Se for ... fala logo” ou “Quem é você pra me dizer como eu devo falar?” ....essas pessoas geralmente voltam atrás e ficando dizendo que você esta louco e esta entendendo errado e é nessa hora que me divirto.

Não sou uma pessoa 100% certa, mas reservo o direto da critica aos meus amigos ou pessoas que sei que gostam de mim e não, esses sabichões moralistas com discurso embasado em “sabiratiputchu” com “tirapithuru”.

Tenho passado por essas experiências a vida toda...os meninos da faculdade (no segundo grau) ou de “Desporto” vinham querer me zoar e eu batia de frente, e daí nunca mais mexiam comigo...Não sou de aturar piadinhas, na duvida eu vou lá, pergunto e resolvo.

Esse é o recado....para algumas pessoas diretamente, mas no geral...não me venha com papinhos torto que me irritam num grau...sejam honestos pelo menos...ironia eh papoo de covarde.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....