pelo mundo...

Eu falei que minha vida estava perigando ter uma mudança, não disse? Pra mim não é a mudança dos sonhos, mas é uma boa oportunidade além de um passo para começar a entender que meu lugar não é mesmo nesse país.

Se por um lado me tira o fôlego a possibilidade de trabalhar no meu país e estar ao lado dos meus amigos, do outro é bom ver que pessoas de fora conseguem enxergar em você o que a sua pátria não consegue.

Não trabalho com o que eu quero, mas recebo o carinho e os elogios que alimentam minha alma e me fazem seguir em frente.....Adoro ser elogiado sobre a minha criatividade...Minha loucura....Minha espontaneidade.....Meu humor...Minhas qualidades e defeitos.

Enfim...Vou aceitar , mais uma vez, o desafio e partir rumo ao desconhecido e aprender com essa nova experiência.....Fiquei praticamente 2 anos parado tentando buscar uma oportunidade de trabalhar com produção e não tive sucesso.....

Essa semana tive a sorte de ter um diretora e produtora de tv, de uma multinacional elogiando meu talento, meu trabalho e me dando dicas...me senti tão feliz e honrado que mesmo não trabalhando com o que quero aceitei o desafio imposto por ela...só quero dizer que meu sonho não acabou, pretendo ser produtor e depois produtor executivo...ter sucesso profissional e quero que todo mundo saiba que quando eu chegar lá quero ajudar esses jovens que independente, da classe social precisam de oportunidade para realizar seus sonhos e que jovens que não são pobres também precisam de oportunidade...Algum voto de confiança....Eu sei o quanto pedi, corri atras, batalhei e nada...muita promessa e pouca resposta...Espero pode mudar a realidade dessas pessoas que começam uma carreira sem ter pra onde ir, sem ter contatos e sem ser peixe...querem começar uma carreira e que a única coisa que tem é talento e vontade de trabalhar.

"Tudo que eu fizer...eu vou tentar melhor do que ja fiz...esteja o meus destino onde estiver...eu vou buscar a sorte e ser feliz"

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....