Sonhos...

Qual o seu sonho?

O que, se virasse realidade, faria toda a dor ir embora?

Ando pensando muito em sonhos e se podemos nos realizar preenchendo esse vazio somente com a força da nossa imaginação?

Sonhar é tão livre, é tão independente, é tão bom....poderia dizer que as vezes deitaria para dormir, somente para sonhar comigo sendo o que mais queria na vida...em meus sonhos não dependo da boa vontade ou da sorte. Eu simplesmente posso...sem ninguém me julgar ou reprimir. Posso ser um produtor de sucesso, posso fazer meu discurso ao receber um Emmy, posso inventar uma história, produzir um show, cantar, dançar, virar índio e até dançar com a Renata no lustre do Scala.

Você pode viajar para Nova York e dormir com o Justin ou quem saber ter algumas horas de sexo com a Beyonce...tudo depende de até onde a sua imaginação pode te levar... a minha me diz:

"Se encarregue de fechar os olhos e eu te levo para os lugares mais fascinantes e incríveis."

Nada é pecado, tudo é permitido...Nada te limita, tudo é possível.

Meus sonhos alimentam minha imaginação desde pequeno e se hoje não sou infeliz por não conseguir trabalhar com o que eu gostaria, produção de shows, cinema e Tv, é porque de alguma forma consigo me realizar através das imagens que produzo em meus sonhos e também acredito que se posso imaginá-los tão detalhadamente é por que podem se realizar.

Se eu pudesse te dar um conselho valioso...eu diria SONHE...é dentro da sua cabeça que você pode ser quem quiser, independente das suas limitações fisicas ou de talento...Se quer ser dançarino e está em uma cadeira de rodas ou não tem ritmo....dance em sonhos.....se você pesa 350Kg e quer ser modelo...desfile em sonhos.....se você não canta bem...cante com Frank Sinatra em seus sonhos....ou se você apenas não teve oportunidade de se realizar, sonhe e não desista nunca...acredite em seu esforço e talento....um dia vão enxergar isso....só não viva apenas dentro dos seus sonhos...existe uma mundo incrível e se o seu mundo não for tão incrível assim é porque ela precisa ser alterada...todo mundo tem sonhos que podem se realizar e talvez a realização desses sonhos dependem e uma outra visão do mundo.

Sonheeeee e viva.....viva e respire...respeite e ajude....você não está só.

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....