Trechos do meu livro....

"[...]Pode ser que eu tenha medo de amar ou de ao amar perder a liberdade que tanto gosto. E também acho um pouco de sacanagem com a Juliana, namorá-la por 6 anos e trocar a menina por um “amor”. Talvez eu esteja fazendo o pior assim, na verdade eu estou fazendo o pior, mas estou com preguiça de todo o drama que envolve o final de um relacionamento e na verdade, acredito que hoje a briga seja tão feia pela festa de ontem que talvez resolva esse capitulo hoje mesmo[...]"

"[...] Já estava ensaiando uma forma de contar todo o meu dia de maneira rápida e detalhada, na garagem de casa eu já estava contando os minutos que deveria fazer isso, mas ao abrir a porta fui recebido por uma estranha recepção de animação e perguntas. Eu não sabia quem era a mais animada, minha mãe, Maria ou July? July é um yorkshire que tem como característica esse tipo de comportamento, mas a Maria e minha mãe, até então, não se comportavam assim.Quando agente comprou não eram assim! Uahuahuaua

[...]Porque para mulher todo detalhe é pouco? Tenho exemplos em casa. Às vezes parece que elas querem chamar a perícia e fazer a reconstituição. Depois que ouvi a Maria falar “Ahh ele não sabe contar”, jurei que contratariam uma equipe especializada em reality show pra me seguir. Se fosse para o meu pai eu diria “Tive duas aulas, 15 minutos de intervalo e já conheci dois colegas de classe” e bastaria, correndo o risco de tomar esporro por ter falado demais.[...]"


“[...]
Às vezes queria ser outra pessoa, na verdade, às vezes queria ser eu mesmo, sem essa mistura do que eu sou e o que achava que deveria ser. Só dou as pessoas o melhor de mim e queria mostrar meu lado ruim também. Você deve ter se assustado com tanto desabafo, não é? Mas quem mandou vir acompanhar minha visita ao mar, descobriu meu intimo tão intimo que parte de mim nem conhece.[...] "

Postagens mais visitadas deste blog

Cagando na Sacola

Parabéns Pretenha!!!!!

8 Supertições malucas que realmente funcionam....